Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de março de 2011

Design...

Estava eu fuxicando a net, pra variar, pesquisando para um trabalho da facul e acabei achando umas matérias muito interessantes sobre o dia do Designer.Sei que estamos bem longe do dia 5 de novembro, porém é bom saber né meu povo?

E, lembrando que o Dia Mundial do Designer Gráfico (World Graphics Day) é dia 27 de abril. Essa data é comemorada desde 1995, pois é o aniversário de fundação do Icograda (International Council of Graphic Design Associations).

Estou começando agora a facul de Design Gráfico, e estou apaixonaaaadaa. É tudo que eu  queria, mesmo, mesmo, mesmo =)






E eu achei uns textos bem engraçados também (e eu nem preciso dizer que me identifiquei  ) 



Muito bom.vai que tem alguém aí que ainda não sabe o que quer e se "encontra" no Design? Não vai ser a primeira vez que eu vejo essa história...

Bjinhos,enjoy it







Nenhum comentário:

Postar um comentário