Powered By Blogger

sábado, 12 de março de 2011

Colírios

Gente,vamos falar de pessoas bonitas???
Bom,pra quem é viciada em seriados como eu,minha listinha de
*.* Caras Gatos *.*

Bom,sem ordem de "lindeza" né,pq aí é sacanagem.
Umm,vamos lá!




Matt Boomer:
O moço aí faz o Neal Caffrey,em White Collar.A série é ótima,ele é um ótimo ator.E...ele é um colírioooo.Ai,me abana XD
Sendo que...circulam boatos aí na net que ele tem namorado,e fotos dele beijando um cara.E ele não desmentiu!Snif.Tem 33 anos (11/10/77).





Ian Somerhalder:
Dispenso comentários.Sériooo!!Dá um look no sorriso dele minha genteeeee...Tem 32 anos (08/12/78)
Sinceramente?Vou ser apedrejada,mas...Não curto os olhos dele.
Acho que se ele tivesse olhos escuros,seria mais charmoso,pq ele tem o rosto um pouquinho afeminado.Quem liga né?Enfim.


Obs:Sou só eu,ou existe um certa semelhança entre os atores citados acima??? XD




Jensen Ackles:
Ai,ai.Esse aí,poderia caçar lá em casa XD
Já está há 6 anos na série SPN,nos fazendo babar dentro daquele Impala preto.Tem 32 aninhos (01/03/78),e uma carinha de 20 XD.



Adam Baldwin:
Adam atualmente faz o Coronel John Casey na série Chuck.Tem 49 anos (27/02/62),mas ninguém diz né? XD Super charmoso meu povo!




Zachary Levi:
Chuck Bartowsky.É uma gracinha ... *.* Tem 30 anos (29/09/80),e recentemente dublou o personagem em Tangled (Enrolados).Também cantou 
uma música do filme com a cantora Mandy Moore no Oscar.




Ryan McPartlin:
Interpreta o cunhado de Chuck na série,Devon "Captain Awsome "Woodcomb.Tem 35 anos (03/07/75).




Bom,é isso meu povo!
Fiquem aí babando agora...rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário