Powered By Blogger

terça-feira, 12 de abril de 2011

Tudo fofo!

Bom,eu fiquei um tempinho sem postar nada aqui....
Mais por falta de inspiração do que por falta de tempo,até porque estou estudando e fazendo trabalhos para a facul que nem uma doida varrida XD.
Bom,de um tempo pra cá,eu descobri que mais pessoas gostam de caveirinhas como eu.Tenho uma caveirinha com lacinho, rosa e strass na minha mochila que eu coloquei,que fez um certo "sucesso".
Eu sou apaixonadaaaa por caveirinhas,e lacinhos e coisas extremamente fofas e girly.
















Num é fofo demaaais???? *.*

E pra quem não viu,ou não sabe...
Fds fui ao shopping,e como quem não quer nada,entrei no Boticário.
Quase caí DURA pra trás,quando me deparo com isso aqui:



Pra quem é como eu,louca por preto e rosa,louca por make,e decididamente fissurada por qualquer coisa que misture esses elementos ao estilo Rock....Pira na hora!
O conjunto tá no valor de 64.90 reais,e vem a bolsinha que é uma graça,brilho labial,sombra cremosa,mini mascara para cílios e um mini lápis preto Xtreme.
Choreeeeei por dentro,porque não dava pra levar.
mas,se alguém quiser fazer caridade,ESTAMOS AÍ ^^

Hahahaha...

E..pra finalizar bem,mais uma coisa linda demais!

Quem nunca desejou ser Penelope Pitstop, do famoso desenho Wacky Races (Corrida Maluca) da Hanna barbera , a linda loirinha que usa rosa, vive se maquiando e entrando em apuros,pra ser salva pelos Ant hill Mob (Quadrilha da Morte).Penelope teve a sua propria serie animada, The Perils of Penelope Pitstop (Os apuros de Penelope Charmosa).




Beijos cor de rosa para todos!




Um comentário:

  1. Oi... sou a dona do blog Vidacinza.blogspot.com... Passa lá, não sei se você vai gostra, acho que sim.
    Amei as caveirinhas, muito fofas

    ResponderExcluir