Powered By Blogger

domingo, 20 de março de 2011

Shirley Manson

Bom,fiquei um tempo sem postar,pois estava numa correria por conta da facul.
Vou falar sobre uma mulher Maravilhosa,que eu amo de paixão,vocalista de uma banda incrível!
Quem é,quem é???
Shirley Ann Manson,do Garbage.

Shirley Manson ,no presente momento com 44 anos (26/08/66),escocesa,ex- modelo,cantora ,compositora e atriz (Terminator:The Sarah Connor Chronicles).
É uma das famosas que apoiam o PETA (People for the Ethical Treatment of Animals),e já posou para várias campanhas.

Começou com 16 anos,tocando teclados e fazendo backing vocals na banda de seu namorado,Goodbye  Mr. Mackenzie.Dez anos depois,foi a vocalista da banda  Angelfish.Por causa do clipe da musica "Suffocate Me",tocado no 120 Minutes da MTV Americana, Butch Vig fez contato e seus atuais companheiros de banda a conheceram.

Além de cantar muito bem,tem um estilo próprio,e uma personalidade muito forte (a ponto de dizer para os colegas de banda que as letras deles eram uma porcaria XD) quase tudo que ela veste tem uma pegada rocker meio punk/gótica,geralmente usa bastaaaante preto.Uma coisa que faz os fãs ficarem loucos são os seus cabelos,ruivos naturais,porém a diva normalmente tinge para ficarem avermelhados.Já radicalizou e os cortou bem curtos e tingiu de loiro também.
Um ponto interessante é o make,sempre com os olhos bem pintados de preto,muito lápis e delineador,batom vermelho e unhas escuras.

Enfim,só vendo as fotinhas pra comprovar não é?





















E como ela mesma já declarou ano passado,esse ano tem cd novo!!
Após um hiato de 5 anos,desde Bleed like Me (2005) a banda já começou a gravar musicas para um novo album.

Shirley iria gravar um album solo em 2008,porém foi adiado por pressão da gravadora.Ela mesma declarou a informação.

Discografia:

* Garbage (1995)
*Version 2.0 (1998)
* beauifulgarbage (2001)
* Bleed like Me (2005)

A banda Garbage conta com:

Shirley Manson (vocal,guitarra)
Steve Marker (guitarra)
Duke Erikson ( guitarra,baixo,teclados e percussão)
Butch Vig (bateria)


Algumas frases famosas de Shirley M. :

"Meu primeiro desejo é a destruição completa e total das Spice Girls. Eu queria que elas fossem ritualmente humilhadas nas ruas. Eu não posso suportar que elas se amarraram à bandeira do Girl Power enquanto todo tempo foram administradas e manipuladas por homens. Até onde eu posso ver, elas não fizeram nenhuma coisinha pelo Girl Power."

"Eu estou (sim... novamente!!!) com TPM então eu estou me sentindo uma merda, deprimida e de saco cheio. Eu quero entrar num avião, voar e nunca mais voltar. Ir para um lugar ensolarado mas onde o Sol não queima a pele. Nadar num mar que nunca está gelado. Olhar para o céu e não ver uma nuvem sequer. Andar na chuva mas nunca se molhar. Ir a um lugar onde você pode fumar à vontade mas nunca ficar com câncer. Comer como um porco e nunca engordar. Ter um monte de amigos e nunca perdê-los. Estar apaixonada e mesmo assim transar com outras pessoas. Você acha que um lugar assim existe?"

"Se eu pudesse escolher uma pessoa no mundo com quem pudesse me encontrar essa pessoa seria John Lennon. Eu o seduziria, faria dele meu escravo e pintaria suas unhas do pé durante o banho"

" Eu quero um homem que me deixe mijar no seu umbigo."



Bom,fiquem aí babando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário